Alinhados com os desafios das relações em ambiente digital, temos décadas de atuação no mercado de publicidade, comunicação e entretenimento, atendendo os mais importantes atores nesses segmentos. Participamos de importantes momentos históricos, como do desenvolvimento da autorregulamentação publicitária no Brasil, e nos preparamos constantemente para as mudanças da era digital.
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Contratos Publicitários: estruturação de operações, elaboração, negociação e revisão de contratos típicos, relacionados a estudo, planejamento, criação, produção e distribuição de publicidade, on line e off line, envolvendo atores privados e governamentais. Interlocução com anunciantes, agências de publicidade, produtoras, talentos e mídia, envolvendo assuntos em geral, tais como os relacionados a imagem, direitos autorais, regras de veiculação, remuneração, entre outros.
Comunicação e Mídia: orientação e representação em questões relacionadas a liberdade de expressão, a crises e exposição pública de imagens e marcas. Negociação e aconselhamento relacionados a contratos e relações estabelecidas em ambiente digital.
Entretenimento: assessoria jurídica em promoções e eventos esportivos, musicais e culturais. Estruturação de operações, elaboração, negociação e revisão de contratos, regulamentos, análise e aconselhamento quanto a leis de incentivo e regulamentos administrativos em geral.
Regulatório: assessoria legal a agências (full service ou especializadas), em procedimentos de certificação e recertificação no Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP), e em procedimentos perante Conselho Nacional da Autorregulamentação Publicitária (CONAR), na representação de clientes em defesas administrativas, ou em representação contra terceiros que se utilizarem de cópias, plágios de criação de tais clientes. Aconselhamento e representação em assuntos atinentes a regulação em ambiente digital.