Publicações:

Notícias

André Villac Polinesio e José Ricardo de B. Martins no Consultor Jurídico - Escritório Peixoto & Cury Advogados - Núcleo de atendimento personalizado - Setores da economia - Publicidade
23/08/2018

Banca Peixoto & Cury Advogados cria áreas focadas em setores da economia.



O escritório Peixoto & Cury Advogados criou um núcleo de atendimento personalizado, baseado na criação e no desenvolvimento de áreas de negócios por meio de uma visão multidisciplinar. Para isso, a banca organiza e distribui seus profissionais e expertises com base em setores da economia.


Por sua experiência no setor de publicidade, essa será a primeira área beneficiada. Os sócios de negócios selecionados são André Villac e José Ricardo de Bastos Martins.


A banca atua no mercado publicitário há mais de 40 anos. Prestou consultoria nas primeiras aquisições de agências de publicidade brasileiras por grandes grupos estrangeiros, nos anos 1980. De lá para cá, participou de grandes debates na área, desde a criação de órgãos reguladores como o Conar até a defesa dos interesses do setor — apoiando a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) na recente crise deflagrada a partir das alterações no regulamento do ISS de São Paulo.



Revista Consultor Jurídico, 23 de agosto de 2018, 9h40

Por Sérgio Rodas